Irmãos diagnosticados com leucemia no mesmo dia com 2 anos de diferença

Menino de cinco anos e irmã de dois lutam contra o mesmo cancro.

Denny, de cinco anos, e a irmã Marley, de dois, foram diagnosticados com o mesmo cancro. os pais recebberam a notícia no mesmo dia, com dois anos de diferença. Ambos os irmãos lutam contra leucemia. A data que vai marcar para sempre esta família inglesa é a de 12 de janeiro – dia em que se soube que ambas as crianças sofriam de cancro. A leucemia não é uma doença genética e os médicos referem-se a este caso como «um num milhão».

LEIA DEPOIS
Mulher disfarçada de rapaz atrai e ataca meninas adolescentes

Maria estava grávida de Marley quando soube que o filho sofria de leucemia

Marie estava grávida de Marley, quando descobriu que o filho mais velho tinha cancro. Preocupada, perguntou aos especialistas se a doença era genética e estes garantiram não. Que era muito raro haver mais do que um filho com leucemia e que o único caso conhecido na sua família era de dois primos que viviam em Portugal.

Menina começou a ter dificuldades em andar e Marie levou-a ao médico

Marley nasceu e tudo parecia correr bem até começar a gritar desproporcionalmente e a agarrada aos tornozelos «com muita força». No entanto, foi quando a menina começou a demonstrar ter dificuldades em andar, que Marie decidiu ir ao médico com a menor. Nessa consulta, os especialistas de saúde confirmaram que a bebé sofria de leucemia, tal como o irmão.

LEIA MAIS
Professor detido por agredir e estrangular aluno em sala de aula [vídeo]
Criança fica com a cabeça presa dentro de bule de chá [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS