Investigação Maddie: Detetive dos McCann encontrado morto «coberto de sangue»

Kevin Halligen, um detetive privado contrato pelos pais de Maddie foi encontrado morto, no Reino Unido.

Kevin Halligen, o detetive privado de 56 anos contratado pelos pais de Maddie, foi encontrado morto em casa da namorada, em Guilford, no Reino Unido, na passada-feira, dia 8 de janeiro.

Segundo o Daily Mail, o detetive foi encontrado já sem vida «coberto de sangue». Ainda não foram reveladas quaisquer informações sobre as causas da morte.

«A informação será encaminhada para a medicina legal a seu tempo», explicou a polícia de Surrey à mesma publicação, acrescentando que não existem suspeitos de homicídio.

Kevin Halligen tornou-se numa figura mediática na investigação do caso do desaparecimento de Maddie, pelos valores altos que cobrava à família, sem nunca ter conseguido descobrido informações para além das recolhidas pelas autoridades. O detetive chegou a ser acusado de desviar 330 mil euros de um fundo criado pelos pais de Maddie para encontrarem a filha.

Leia mais: Caso Maddie McCann: Nova pista leva investigadores a procurar «mulher de roxo»

Madeleine McCann, conhecida como ‘Maddie’, desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007 quando dormia com os seus irmãos gémeos, num apartamento no complexo turístico. Quase desapareceu,  a criança estaria, alegadamente a dormir no apartamento de férias, enquanto os pais se encontravam a jantar num restaurante próximo. Entre as várias teorias que explicam o trágico desaparecimento da menina, as autoridades acreditam, atualmente, que o mais provável é que Maddie tenha sido levada durante um assalto que correu mal.

Leia ainda: Caso Maddie: Novas pistas levam polícia a iniciar buscas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS