Homens tiram selfie depois de violarem, torturarem e matarem mulher

Jovem de 28 anos foi torturada, violada e queimada vida. Assassínos registaram o ato horrendo tirando uma selfie

Quyen Nguyen era uma jovem vietnamita, de 28 anos, que foi atraída para a casa de Stephen Inwin e William McFall, dois homens marceneiros, que tornaram a sua vida num inferno, em agosto do ano passado.

Durante quatro horas, os homens ingleses abusaram da jovem mãe, queimando-a viva por fim. Como forma de «celebração» tiraram uma selfie juntos, disseram em tribunal.

Segundo noticia o The Sun, a jovem foi sequestrada, «violada repetidamente e depois incapacitada», antes de ser queimada viva, enrolada num cobertor a que os homens atearam fogo.

«Ela foi abusada, violada, torturada e ameaçada, para que revelasse os códigos dos cartões bancários. Os dois arguidos também estariam a tentar obter informações sobre outros produtores de canábis. Quando acabaram de a torturar e já com acesso ao dinheiro da vítima, decidiram livrar-se dela e queriam destruir todas as provas do que tinham feito”, afirmou o advogado do Ministério Público.

LEIA TAMBÉM: Segurança de creche ateou fogo em crianças

Testemunhas relataram ter ouvido «explosões» e ter encontrado, no local do crime, o carro da vítima destruído pelas chamas e o corpo de Quyen completamente carbonizado.

Segundo a acusação, os dois homens tiraram uma «selfie sorridente» depois do crime. Em tribunal foram apresentadas mensagens de telemóvel trocadas entre os assassínos, antes do homicídio.

«Vamos violar aquela p***» terá escrito McFall, ao que Unwin respondeu: «Temos que tratar as idiotas assim. lol».

A jovem conheceu os homens através da sua profissão, como responsável por alugar propriedades. Uma dessas propriedades, segundo explicou a polícia, era local de plantação de canábis, invadida e roubada várias vezes pelos dois criminosos.

LEIA AINDA: Mulher de 44 anos torturada e comida viva em frente ao marido

A razão que terá motivado a jovem a encontrar-se com os homens não é ainda conhecida. Embora os homens não assumam a autoria dos crimes, acusando-se mutuamente. Foi encontrado ADN da vítima nas calças, roupa interior e calções de Unwin e McFall.

O julgamento só deverá terminar no final de fevereiro.

Fotos: Reprodução North News and Pictures

Impala Instagram


RELACIONADOS