Preso depois de abandonar a mulher e de engravidar a filha

Steven engravidou a própria filha, que tinha sido abandonada à nascença.

O caso de Steven, que se encontra preso, e de Katie, a filha, está a chocar a Virgínia, nos Estados Unidos da América, depois de estes terem sido denunciados pela mulher de Steven. O homem, de 42 anos, e Katie, de 20, foram presos em Knightdale, no estado da Carolina do Norte, depois de a esposa de Steven ter denunciado o caso à polícia. Katie foi adotada fora do estado depois de ter nascido. Aos 18 anos, usou as redes sociais para encontrar os pais biológicos e encontrou-os. estes decidiram de imediato que seria correto que a filha abandonada à nascença se juntasse a eles e aos seus dois irmão.

LEIA DEPOIS
Assassinou mulher e filha e escondeu os corpos na banheira

O que levou Steven a ser preso

Três meses depois, Steven e a mulher (mãe de Katie) separarem-se legalmente. A esposa disse às autoridades que no mês em que saiu da casa, Steven dormia no chão do quarto de Katie. Quando soube da gravidez incestuosa através dos diários dos filhos, denuncio o caso. De acordo com as autoridades, Steven pediu às crianças mais novas que se referissem a Katie como «mãe», embora ela fosse irmã delas. Depois de saber da gravidez, a esposa disse que contactou o ex-marido e perguntou-lhe se ele tinha engravidado Katie. Admitiu que o bebé era dele e que planeava casar-se. Katie publicou uma foto do Instagram, onde dizia ter-se casado com Steven, embora legalmente não pudessem fazê-lo.

Steven e a filha detidos após o nascimento do bebé do casal

Os mandados de detenção para o casal de pai e filha foram emitidos em novembro. A detenção ocorreu em janeiro na casa do casal e o bebé estava com eles. O filho, fruto da relação incestuosa, nasceu em setembro. Pai e a filha foram mantidos no Centro de Detenção do Condado de Wake até serem extraditados para a Virgínia. As acusações são de incesto, adultério e contribuição para a delinquência. Steven pagou fiança e saiu da prisão, mas Katie permanece detida.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 20 de maio
Cláudia Vieira em êxtase com o namorado [foto e vídeo]
Menina que estava desaparecida morre dois meses depois de resgatada

Impala Instagram


RELACIONADOS