Homem assedia sexualmente meninas de 6 e 14 anos

O caso, já por si grave, toma ainda proporções maiores se tivermos em conta que as meninas em questão eram filhas de uma mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal.

Homem assedia sexualmente meninas de 6 e 14 anos

No Brasil, um homem é acusado de assédio sexual a duas menores – de seis e 14 anos – contando para isso com a conivência da mãe das meninas, com quem mantinha um caso amoroso. O “desejo” do homem foi descoberto pela mais velha das crianças, ao ler na aplicação “Whatsapp” a conversa que este havia mantido com a sua mãe e onde revelava todo o maquiavélico plano.

“Uma prova de amor”

O homem, polícia de profissão, pediu à amante que utilizasse drogas para as crianças adormecerem profundamente e nessa altura cometeria a violação. Na conversa, o homem descreve o ato como uma “prova de amor”: “Esta noite, vais ter a oportunidade de me dar a maior prova de amor do mundo, as tuas próprias filhas. Realiza este meu sonho para acabar de vez com esta obsessão”, disse.

Assustada, a mais velha das meninas assediadas guardou a conversa entre os dois adultos e denunciou-os às forças de autoridade.

Confessa crime

Os últimos relatos sobre o caso apontam para que o homem tenha já confessado ter tentado “drogar as meninas com ajuda da mãe destas, para em seguida ter relações sexuais com ambas”. Para já, encontra-se afastado da corporação policial de que fazia parte até que as investigações sejam concluídas na totalidade.

Impala Instagram


RELACIONADOS