Manuel Luís Goucha internado com embolia pulmonar

O apresentador fez um post no Facebook a contar que foi internado num hospital da cidade de Lisboa na passada quinta-feira.

Manuel Luís Goucha internado com embolia pulmonar

Manuel Luís Goucha quis antecipar-se e revelou através da sua página do Facebook que se encontra internado no Hospital da Luz, em Lisboa.

O apresentador do “Você na TV”, da TVI, sentiu-se mal na passada quinta-feira, mas julgou que esse mau estar se deveria ao cansaço das várias horas de gravação. Os sintomas continuaram e Goucha teve que recorrer às urgências do Hospital dos Lusíadas.

“Devidamente acompanhado pelo meu bom amigo Dr. Ângelo Ferreira e pela equipa de médicos e enfermeiros de urgência fui cuidadosamente assistido. Exames feitos, foi-me diagnosticada uma embolia pulmonar ligeira, repito ligeira”, referiu o apresentador.

Manuel Luís contou ainda que esteve internado “dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos” e que este domingo saiu “para um quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância.”

O apresentador aproveitou a publicação para agradecer a todos os profissionais de saúde que o acompanharam durante todo o processo.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS