Gostou de Downton Abbey? Então vai ficar viciado em Jamestown!

Os criadores de Downton Abbey trazem-lhe uma nova série histórica. Jamestown chega a Portugal no dia 10 de julho!

Na próxima segunda-feira, 10 julho, chega à Fox Life uma nova série que retrata a chegada de 90 mulheres a uma das primeiras colónias inglesas no Novo Mundo, no final do século XVII.

Produzida pelos criadores de Downton Abbey, em Jamestown vai encontrar uma série que vai preencher a lacuna que a história que retratava a alta sociedade britânica deixou no seu coração. Prepare-se para ficar completamente agarrado ao passado (outra vez)!

Jamestown trata a história épica dos primeiros colonos britânicos que construíram as fundações do que hoje é os Estados Unidos da América e que criaram a ideia do sonho americano.

Conquista, romance, ouro e… poder!

Consegue imaginar como seria organizar uma sociedade do zero, numa terra selvagem sem estruturas ou apoio? Esta é a premissa que o vai agarrar ao longo da história. A série começa com a apresentação de uma colónia que quase não sobreviveu aos primeiros 10 anos da sua criação e que encontra esperança com a chegada do Governador, Sir George Yeardley , interpretado por Jason Flemyng.

Para além do Governador trazer uma carta que concede terras aos primeiros colonos masculinos, em recompensa pela sua lealdade além fronteiras, vem acompanhado de 90 mulheres para se casarem com os mesmos e garantirem a continuidade da colónia.

Intriga, ambição, traição, estratégia, esperança, conquista e aventura são tudo o que o esperam nesta série que se estreia já na próxima segunda-feira, às 22h20 na FOX Life.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS