Filha da autora do homicídio de Gabriel é internada

A filha mais velha de Ana Julia acabou por ter de ser internada, após saber que mãe é principal suspeita de ter matado o menino de oito anos. A jovem perdeu uma irmã quando tinha dois anos.

A filha mais velha de Ana Julia Quezada, a mulher que confessou ter matado Gabriel Cruz , foi internada numa unidade hospitalar devido a uma forte crise de ansiedade.

De acordo com os órgãos de comunicação espanhóis, a jovem de 24 anos terá sofrido de um ataque de pânico  quando descobriu que a mãe era suspeita de ter matado o menino de 8 anos.

A filha mais velha de Ana Julia Quezada teve uma irmã (da mesma mãe) que morreu em 1996. A criança terá caído de uma janela da residência onde a família vivia na altura – um apartamento no sétimo andar, em Burgos.

Após a trágica morte da irmã, a polícia ainda abriu uma investigação, mas o caso foi considerado um «acidente». No entanto, atualmente as autoridades decidiram reabrir o caso, tendo em conta o envolvimento de Ana Julia na morte de outro menor, que está a seu cuidado.

LEIA MAIS: Multidão tenta agredir mulher suspeita de ter morto Gabriel Cruz (vídeo)

Mulher detida pela morte de Gabriel suspeita de matar a própria filha

Ana Julia Quezada foi detida no passado domingo, dia 11 de março, depois das autoridades espanholas terem descoberto o corpo de Gabriel Cruz, o menino de oito anos desaparecido desde 27 de fevereiro em Almería, na bagageira do seu carro. Esta terça-feira, dia 13 de março, Ana Julia confessou ter matado o menor.

Para além de estar envolvida na morte do filho do namorado, Ana Julia poderá ser agora também acusada da morte da própria filha, em Burgos.

De acordo com o El País, a filha terá caído de uma janela. Apesar de a queda ter sido considerada «acidental» existiram fortes suspeitas de que a criança tivesse sido atirada, visto que «o edifício tinha janelas difíceis de abrir». O caso passou-se em Burgos, em 1996, quando a madrasta de Gabriel Cruz viveu na localidade.

O El País avança que a menina teria cerca de quatro anos. A suspeita viveu em Burgos com as duas filhas, nomeadamente, com a que acabou por morrer e outra que terá agora 24 anos e que, segundo a imprensa, ainda vive em Burgos. A família vivia originalmente na República Dominicana.

Ana Julia nunca foi suspeita pela morte da filha mas a polícia vai agora investigar o caso novamente.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS