Explosão de telemóvel mata jovem de 18 anos

A jovem falava com familiares enquanto o telemóvel carregava quando o pior aconteceu.

Explosão de telemóvel mata jovem de 18 anos

Uma Oram, de 18 anos, morreu na sequência de uma explosão do seu próprio telemóvel em Kheriakani, Índia. A jovem estava a falar com os familiares quando enquanto tinha o telemóvel a carregar e este explodiu-lhe nas mãos.

A explosão da bateria provocou ferimentos graves nas mãos, tronco e pernas da jovem que acabou por ficar inconsciente. Uma ainda foi transportada para o hospital mas morreu na unidade hospitalar.

LEIA MAIS: Nokia 3310 está mesmo de regresso. Cobra incluída

O irmão da vítima contou o que se passou: «À medida que a bateria estava a terminar, ela ligou-o para o carregar enquanto conversava ao mesmo tempo. A bateria explodiu de repente. Antes de sabermos o que tinha acontecido, Uma caiu inconsciente. Foi declarada morta no hospital».

De acordo com a família, o telemóvel era um Nokia 3310 mas algumas fontes, depois de imagens do telemóvel terem sido tornadas públicas, acreditam que se trate de um Nokia 5233. As imagens do acidente mostram o telemóvel estragado que parece ser um 5233.

O aparelho foi lançado em 2010 e era o telemóvel com touchscreen mais barato da altura. Para já a empresa Nokia não prestou declarações à comunicação social local.

LEIA MAIS: Mulher grávida de 8 meses morre eletrocutada na banheira devido a carregador de telémovel

 

Impala Instagram


RELACIONADOS