Ex-namorado abandona Bárbara Guimarães

kiki Neves, ex-namorado de Bárbara Guimarães, abandona a apresentadora no tribunal.

Ex-namorado abandona Bárbara Guimarães

Ernesto Neves, mais conhecido como Kiki Neves faltou à última sessão do julgamento do processo de violência doméstica contra Manuel Carrilho.

O ex-namorado da estrela da SIC era uma das testemunhas principais no processo. Segundo a Vidas, uma fonte próxima de Bárbara Guimarães, confessou que a apresentadora ficou muito desiludida com o ex-namorado depois de lhe ter informado que não queria comparecer em tribunal a testemunhar.

 

“Depois de ter dito que a apoiava incondicionalmente, ele voltou com a palavra atrás. Pediu-lhe para se afastar deste escândalo [do divórcio de Manuel Maria Carrilho], mas o advogado dela quer mesmo que ele fale. A Bárbara fez-lhe a vontade mas não esperava que ele a abandonasse desta forma”, garantiu a fonte.

Bárbara Guimarães cada vez mais sozinha:

Recorde-se que,o ex-namorado, não é a primeira testemunha a adiar prestar declarações em tributa. Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, também já faltaram a sessões do julgamento de violência doméstica contra o antigo ministro da cultura.

Desde que o julgamento começou que a apresentadora da SIC tem perdido contractos, oportunidades de trabalho e, cada vez mais, também sofre com o afastamento de amigos e conhecidos.

“Ela está cada vez mais isolada”, concluiu, a fonte.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS