Ex-concorrente do Big Brother dada como morta, afinal está viva (vídeo)

Uma estrela de um dos reality shows mais conhecidos do mundo foi dada como morta durante a manhã desta sexta-feira, dia 12 de janeiro. No entanto, a ex-concorrente afinal está viva.

Rebekah Shelton, ex-concorrente de uma edição do Big Brother do Reino Unido, foi dada como morta esta sexta-feira, dia 12 de janeiro. A notícia foi avançada pela própria página do twitter da estrela.

No entanto, passado umas horas do anuncio ter sido feito, Rebekah veio dizer que afinal estava viva e que a sua conta na referida rede social tinha sido pirateada.

«Não estou morta!!! Por favor parem de espalhar esta notícia!!! O meu advogado já está a investigar o que aconteceu e o autor desta mentira, que não consegue aceitar o facto de que estou feliz, há de pagar», garantiu Rebekah num vídeo que publicou nas redes sociais, após a sua conta ter sido invadida.

Rebekah Shelton, natural do Brasil, tornou-se uma estrela televisiva no Reino Unido, após ter participado, em 2009, numa edição do Big Brother. Contudo, na altura Rebekah ainda não tinha mudado de sexo e chamava-se Rodrigo Lopes. A estrela de reality shows tem sido alvo de muitas críticas por ser transgénero.

«Alguém usou a minha conta no Twitter para divulgar declarações estúpidas a meu respeito. Essa pessoa não consegue aceitar o facto de eu estar feliz. Estou na Arábia, de férias. E não estou morta!»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS