Estudante universitária que estava desaparecida encontrada em Lisboa

A jovem, que estava desaparecida desde segunda-feira passada, foi encontrada em Lisboa. A estudante foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria.

Estudante universitária que estava desaparecida encontrada em Lisboa

Ana Rita Fernandes, uma jovem estudante de arquitectura da Universidade da Beira Interior – UBI, que estava desaparecida desde a passada segunda-feira, dia 8 de janeiro, foi encontrada esta sexta-feira, na Avenida de Roma, em Lisboa.

De acordo com declarações de uma fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa, da PSP, prestadas ao Diário de Notícias, Ana Rita Fernandes foi encontrada sozinha por um carro patrulha por volta das 7h30 desta sexta-feira. A família da estudante já foi notificada.

«Aparentava estar bem de saúde, mas por precaução foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria», revelou a mesma fonte.

Ana Rita, natural de Viseu, estava desaparecida desde segunda-feira. O alerta do seu desaparecimento foi dado pelos pais. Pais, amigos e a Associação Académica da universidade partilharam nas redes sociais um apelo de ajuda para encontrar Ana Rita.

«A Ana Rita foi vista pela última vez esta segunda-feira na Covilhã com um casaco vermelho», podia ler-se na publicação.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS