Está solteiro? Facebook lança nova ferramenta para ‘engate’

Facebook vai ter uma nova ferramenta pensada para promover encontros amorosos. A rede social quer competir com plataformas como o Tinder

Está solteiro? Facebook lança nova ferramenta para 'engate'

O Facebook anunciou esta terça-feira, dia 1 de maio, uma nova ferramenta criada a pensar em todos os solteiros do mundo. Esta nova opção tem como objectivo promover encontros amorosos entre os utilizadores da rede social, competindo com plataformas como o Tinder.

LEIA MAIS: Violação de dados no Facebook na agenda da sessão plenária do Parlamento Europeu

Esta ferramenta vai permitir que as pessoas possam escolher darem-se a conhecer a pessoas que não sejam suas amigas no Facebook.

«Há 200 milhões de pessoas no Facebook que se declaram solteiras, por isso há alguma coisa aí que podemos fazer», explicou o fundador da rede social, Mark Zuckerberg.

De acordo com a NBC, os utilizadores vão ter a opção de aderir a uma área na sua conta dedicada exclusivamente a «dating». Esta área será restrita apenas ao utilizador, portanto invisivél para para qualquer amigo.

Para além de puder receber informação sobre perfis de outras pessoas e falar no chat, também terá o conhecimento dos eventos onde esses utilizadores irão estar e se se encontram disponíveis para um encontro consigo.

VEJA AINDA: Mulher é violada num encontro do Tinder: «tinha o ânus a sangrar»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS