Esqueça as filas nas caixas! Zara revoluciona a forma como fazemos compras

A nova aposta da rede de lojas da Inditex é o pagamento automático. Imagine poder escolher, experimentar e pagar imediatamente sem ter de bufar na fila. Prepare-se para ser ainda mais difícil não levar tudo e mais alguma coisa da Zara

Esqueça as filas nas caixas! Zara revoluciona a forma como fazemos compras

Quantas vezes acabou por não comprar uma determinada peça depois de olhar para a fila da caixa de pagamento? A pensar em todos os impedimentos e chatices que tornam o momento da compra menos eficaz, a Zara vai simplificar este ato ao ponto de ser perigoso para sua carteira. As suas compras vão passar a ser literalmente: escolher, experimentar e comprar.

Para tornar este sonho realidade, a Zara vai investir em tecnologia que lhe dá a opção de efectuar o pagamento da sua compra automaticamente, através do cartão de crédito ou de débito, quando ainda está no provador. Ou seja, o tempo que dispensar na loja vai ser inteiramente uma decisão sua.

Vai ser cada vez mais difícil resistir às peças da Zara

Segundo avançou o Refinery29, para além deste novo método de pagamento, a Zara quer também instituir nos provadores um sistema interactivo que permita ao cliente pedir números diferentes das peças que está a experimentar.

A primeira Zara a ter pagamento automático é a nova loja que abriu no início deste mês de abril, em Madrid. O espaço é atualmente a maior do grupo e só para ter uma ideia, o tamanho da loja corresponde a duas Primarks do Colombo.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS