Técnico do Sporting demitido após ter «acalmado» Coentrão em discussão com Bruno de Carvalho

Carlos Mota, enfermeiro do Sporting e amigo de Fábio Coentrão terá sido demitido depois de ter tranquilizado o jogador do Sporting, no seguimento de uma discussão acesa com Bruno de Carvalho

Carlos Mota, enfermeiro do Sporting e amigo de Fábio Coentrão terá sido demitido depois de ter «acalmado» o jogador dos leões, na sequência de uma discussão acesa com o presidente do clube, Bruno de Carvalho.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho pode estar envolvido em «crimes de pedofillia» e consumo «de drogas»

Quem avança a notícia é a SÁBADO, na sua mais recente publicação, numa reportagem em destaque sobre a crise do Sporting e o «colapso» de Bruno de Carvalho.

De acordo com a revista, Bruno de Carvalho considera Coentrão o maior «instigador» da «rebelião» do plantel do clube dos verdes e brancos e terá trocado com o lateral-esquerdo SMS que escalaram para uma discussão «acesa» entre as duas partes. As mensagens terão culminado com o presidente do Sporting a dizer a Coentrão que este «tinha o destino traçado» e que ia ser «devolvido ao Real Madrid».

LEIA TAMBÉM: Plantel do Sporting responde a Bruno de Carvalho

O jogador dos leões terá ficado extremamente exaltado e queria ir confrontar o líder dos verdes e brancos pessoalmente. Na noite da passada sexta-feira para sábado, Coentrão terá sido demovido pela família e amigos a não se encontrar com Bruno de Carvalho. O técnico do Sporting, Carlos Mota terá sido uma das pessoas que quis acalmar o jogador.

Segundo a referida publicação, o enfermeiro e amigo terá ido de Alcochete para o Estoril, onde Coentrão mora, para «tranquilizar» o lateral-esquerdo. Nessa noite, Mota acompanhou alegadamente Fábio até ao bar do Casino Estoril, onde foram fotografados juntos por adeptos e fãs.

Carlos Mota terá conseguido «acalmar» Coentrão, no entanto, o técnico acabou por sofrer consequências e terá sido demitido. Não foram reveladas mais informações sobre a demissão.

VEJA AINDA: Bruno de Carvalho deixa Facebook: «Para mim terminou de vez esta guerra surda»

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS