Encontrado corpo do jovem que se atirou ao Douro para salvar suicida

Já foi encontrado o corpo do jovem de 19 anos que se atirou ao rio Douro para salvar uma outra pessoa, que tentava cometer suicídio

Encontrado corpo do jovem que se atirou ao Douro para salvar suicida

Um jovem de 19 anos foi dado como desaparecido na passada terça-feira, dia 20 de fevereira, após ter-se atirado ao rio Douro para salvar outra pessoa, em Alpendorada. O corpo do jovem acabou por ser encontrado sem vida, uma hora depois de as buscas terem sido retomadas esta quarta-feira, por volta das 9h.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, as buscas contaram com uma equipa de 13 elementos, incluindo, mergulhadores, apoiada por cinco viaturas e dois barcos dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, da Capitania do Porto e Douro e da GNR.

De acordo com o Correio da Manhã, a pessoa que se atirou ao rio dentro de uma viatura com o intuito de acabar com a sua vida encontra-se bem de saúde.

«Recebemos o alerta para a ocorrência pelas 23h13 de terça-feira. Uma pessoa tentou suicidar-se atirando-se ao rio na zona de Alpendorada, concelho de Marco de Canaveses. Uma outra pessoa lançou-se à água para a salvar», disse uma fonte do CDOS à Lusa.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS