Está à procura de emprego? KPMG abre 60 vagas em Lisboa e no Porto

KPMG Portugal, com escritórios em Lisboa e no Porto, abre 60 vagas para profissionais com ou sem experiência

Está à procura de emprego? KPMG abre 60 vagas em Lisboa e no Porto

Se anda à procura de trabalho, não perca esta oportunidade. A KPMG Portugal, com escritórios em Lisboa e Porto, anunciou esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, que vai abrir cerca de 60 vagas para trabalhadores com ou sem experiência para integrar o departamento de consultoria em tecnologias de informação.

A empresa de auditoria, consultoria e fiscalidade tem como objectivo atrair «jovens que terminem este ano a formação académica, mas também profissionais com experiência, para preencherem funções como Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer.

José Portugal, responsável pelo departamento dos Recursos Humanos, revela que apesar de os «projectos serem cada vez mais transversais», neste momento a KPMG está à procura de pessoas sobretudo na área de IT Advisory.

De acordo com o Nassar Sttar, gestor do departamento de IT Advisory, estas 60 vagas «ilustram o crescimento e a solidez» da empresa nesta área.

A KPMG Portugal tem, atualmente, mais de 1.100 funcionários.

Impala Instagram


RELACIONADOS