Eder, o herói nacional, não foi convocado para a Taça das Confederações

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, divulgou a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial2018, e para a participação na Taça das Confederações, que vai decorrer na Rússia.

Eder, o herói nacional, não foi convocado para a Taça das Confederações

Eder, o herói nacional, não foi convocado para a Taça das Confederações. Renato Sanches também não foi escolhido por Fernando Santos.

O selecionador de Portugal, Fernando Santos, convocou 24 jogadores para o compromisso com a Letónia, em 09 de junho, em Riga, da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação.

Fernando Santos começou por esclarecer que dispensou o guarda-redes Anthony Lopes, dos franceses do Lyon, por motivos pessoais.

Antes do jogo com a Letónia, Portugal disputará um particular com o Chipre, em 03 de junho.

Fernando Santos tem até 07 de junho para apresentar a lista final dos 23 convocados para a Taça das Confederações, entre 17 junho e 02 de julho.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Beto (Sporting) e José Sá (FC Porto)

Defesas: Cédric (Southampton), José Fonte (West Ham), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Cagliari), Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund), Eliseu (Benfica), Nélson Semedo (Benfica), Neto (Zenit)

Médios: Pizzi (Benfica), Danilo (FC Porto), William (Sporting), Moutinho (Monaco), Adrien (Sporting), André Gomes (Barcelona), João Mário (Inter)

Avançados: Bernardo Silva (Monaco), Gelson Martins (Sporting), André Silva (FC Porto), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Valencia), Quaresma (Besiktas)

Impala Instagram


RELACIONADOS