Haitong Bank vende sucursais de Londres e Nova Iorque

O Haitong Bank, antigo Banco Espírito Santo de Investimento (BESI), informou hoje que vai alienar as suas sucursais de Londres e Nova Iorque.

Haitong Bank vende sucursais de Londres e Nova Iorque

O Haitong Bank, antigo Banco Espírito Santo de Investimento (BESI), informou hoje que vai alienar as suas sucursais de Londres e Nova Iorque, num comunicado publicado na Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A empresa explicou que foram celebrados dois acordos com a Haitong International Limited, integralmente detida pela sociedade Haitong International Securities Group Limited, para a alienação da Haitong Securities USA LLC (Estados Unidos) e da Haitong Limited e Haitong Securities Limited (com sede no Reino Unido).

Lê-se ainda no comunicado que depois destas transações, sujeitas à obtenção de autorizações regulatórias, as “entidades em causa deixarão de ser filiais do Haitong Bank, S.A. e serão excluídas do respetivo perímetro de consolidação”.

O comunicado não revela os valores que podem estar envolvidos

Aquando do regaste do Banco Espírito Santo (BES), em agosto de 2014, o BES Investimento foi integrado no Novo Banco, tendo sido vendido em setembro de 2015 ao grupo chinês Haitong por 379 milhões de euros e denominado Haitong Bank.

Outros artigos em destaque

The Biggest Loser Concorrente surpreende ao tornar-se modelo e bombeiro!
Raríssimas: Presidente admite uso do cartão de crédito em vestidos por ser um «investimento»
Ups! Apanhados desprevenidos na gala da TVI (fotos)
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
22 prendas de Natal até cinco euros

Impala Instagram


RELACIONADOS