Dia Internacional do Minigolfe – Venha jogar connosco em Albufeira

Hoje, 21 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Minigolfe.

Dia Internacional do Minigolfe - Venha jogar connosco em Albufeira

Albufeira Adventure Minigolf Park, no Algarve, continua a ser responsável por juntar, em redor dos seus greens, várias famílias, amigos e verdadeiros competidores, destinando-se a crianças, jovens e adultos.

Aproveite hoje o desconto de 50%. No Dia Internacional do Minigolf, queremos vê-lo em Albufeira, nos greens do Albufeira Adventure Minigolf Park para umas horas bem passadas com família ou amigos.

Com ambiente e instalações únicos no país, estão criadas as condições para os praticantes descontraírem com família e amigos, enquanto treinam as suas tacadas e aperfeiçoam o seu jogo neste campo que inclui 18 buracos. Tudo isto ao longo de um cenário idílico, com uma majestosa queda de água como pano de fundo.

O Albufeira Adventure Minigolf Park conta com 18 pistas que constituem o circuito do torneio. No final, existem ainda dois buracos extra. Cada pista tem um par, isto é, o número de tacadas em que é suposto realizá-lo. Existindo no já mencionado Minigolf Park campos com pares 3, pares 4 e um par 5, consoante a sua dificuldade. Do somatório destes pares, chegamos ao par do campo: 62 tacadas.

Albufeira Adventure Minigolf Park

Morada:
Rua Dunfermline, Lote 12,
8200-284 Albufeira

E-mail: [email protected]

Horário:
10:00 – 22:00 (aberto todos os dias)

Mais informações no site: www.albufeiraminigolf.com

 

Famílias elegem minigolfe como um desporto familiar

Esta modalidade em crescimento é, para muitos dos federados, uma forma de mostrar amor pelo companheiro. Duas das participantes do 1º Open de Portugal MOS começaram a jogar, imagine-se, porque os maridos jogavam e foi uma maneira de se aproximarem ainda mais deles. Outros não conseguem ver o minigolf como um desporto, mas sim como uma paixão. Uma forma de estarem mais ligados, porque se joga muito em equipa.

As diferenças entre o Golfe e o Minigolfe

Os princípios gerais do minigolfe são semelhantes ao do seu «pai», o golfe, mas existem algumas diferenças. Aqui ficam algumas delas.

Entrar no buraco com o menor número de tacadas possível é um objetivo comum para as duas modalidades, mas enquanto no golfe existem vários tacos e apenas uma bola, no minigolf existe apenas um taco e várias bolas.

Há jogadores que revelam ter mais de 1000 bolas. O motivo para existirem várias bolas está relacionado com o campo e com o tempo. Se estiver frio a bola tem de ser diferente da bola que se usa quando está sol.

Com bom tempo usam-se bolas mais rápidas.

O outfit do golfe e do minigolf também divergem. No minigolf os jogadores podem estar mais descontraídos, enquanto no golfe estão mais formais.

Impala Instagram


RELACIONADOS