Detenções na noite: Namorado de Vanessa Oliveira envolvido em polémica

Na madrugada de domingo, dia 5, o espaço noturno do qual João Fernandes é CEO, foi alvo de uma operação levada a cabo pelo Núcleo de Segurança Privada da PSP. Resultaram duas detenções. Leia tudo em exclusivo, aqui!

Na madrugada de domingo, dia 5, uma carrinha de polícias do Núcleo de Segurança Privada da PSP entrou na discoteca Radio-Hotel, em Alcântara. As autoridades detiveram um PSP que fazia segurança de uma zona privada do espaço noturno e o proprietário do espaço, avança o DN.  João Fernandes, mais conhecido como Deejay Kamala, passava música quando a operação teve início. Eram cerca das 4h00 da madrugada quando a polícia chegou, e João, CEO do espaço, deixou a cabine de música para falar com as autoridades, prontificando-se a ajudar.

Nessa noite, e na sequência dos acontecimentos da discoteca Urban Beach, a operação do Núcleo de Segurança Privada da PSP visitou vários espaços noturnos, mas foi neste, liderado pelo namorado da apresentadora Vanessa Oliveira, que acabaram por encontrar ilegalidades.

O agente da PSP detido, estaria, como segurança, a controlar o acesso a uma zona privada. Foi detido pelo crime de segurança privada ilegal, bem como o dono do espaço, uma vez que foi este que fez a contratação. Os dois detidos serão hoje ouvidos em tribunal.

Na operação estiveram ainda presentes elementos da área da investigação criminal da PSP, a mesma que procedeu à detenção dos três seguranças da discoteca Urban Beach.

A apresentadora e o DJ estão juntos há vários anos, e fruto desta relação nasceu André, de 4 anos de idade. Tentámos entrar em contacto com João Fernandes e Vanessa Oliveira, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta.

 

Veja mais notícias em destaque:

Manuela Moura Guedes surpreende ao regressar à televisão em canal adversário da TVI
Manuela Moura Guedes surpreende ao regressar à televisão em canal adversário da TVI
Moedas de 2 euros valem milhares
30 anos na noite de Lisboa: Quem são os donos do Urban Beach?
30 anos na noite de Lisboa: Quem são os donos do Urban Beach?
Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Sexo entre amigos ajuda a fortalecer amizade
Consultório Maria: «Estou farta de sofrer por amor»

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS