Loja de móveis tem ato comovente após uma mãe perder a filha de 10 dias

A história emocionante tem sido divulgada nas redes sociais e está a «derreter o coração» dos internautas. Conheça a história de Renata

A história de Renata Marino Senise, uma empresária de São Paulo, no Brasil, junta a tristeza de perder uma filha recém-nascida e um ato emocionante de uma loja de móveis.

Renata perdeu a filha, Bella, quando esta tinha apenas 10 dias e seis meses após a perda, a loja de móveis onde tinha comprado toda a mobília da bebé teve uma atitude que a deixou emocionada. A empresária decidiu desmontar toda a mobília pois «já não fazia mais sentido».

A arquiteta que a ajudou a montar o quarto da bebé entrou em contacto com a loja para explicar a situação e perguntar quanto custaria contratar um profissional para desmontar o mobiliário que acabou por nunca ter sido usado. Perante o contacto da arquiteta, a loja disponibilizou duas opções que viriam a emocionar Renata: Ou um funcionário deles embalava toda a mobília para que ela esperasse um novo bebé ou devolveria o dinheiro de todas aquelas peças.

A empresária acabou por optar pela segunda alternativa e depois de contactar a loja, recebeu esta resposta:

«Nós vendemos mais do que móveis, vendemos sonhos. E se o seu não foi do jeito que você queria, não faz sentido você ficar com esses móveis».

A resposta da loja arrebatou-a e a empresária quis retribuir o bonito gesto contando, nas redes sociais toda a história. Renata relatou a gentileza dos funcionários da loja e contou como foi para si o momento: «Hoje foi dia deles retirarem tudo. Abrir a porta e sentir aquele cheiro me desmontou inteira. Segurei o choro no fundo da garganta. Um dos moços que veio foi o mesmo que montou tudo pra mim. E eu vi neles uma tristeza de estarem fazendo isso. Eles foram a gentileza em pessoa. Viram que eu estava atordoada e falaram pra eu ficar na sala enquanto eles desmontavam tudo. Fizeram graça para me fazer rir. Juro que achei que eles fossem me abraçar no final. E falaram que voltarão para montar o próximo quarto. Que fazem questão.»

A publicação já teve 112 partilhas, mais de uma centena de comentários.

Leia a publicação emocionante desta mãe aqui:

 

 

Se gostou desta história leia também: Polícia decide adotar bebé de mãe viciada em heroína

 

Outros artigos em destaque

Presidente da Raríssimas reage às acusações e é imediatamente atacada
Cláudia Vieira mostra-se em família com o namorado e a cunhada pela primeira vez
Namorada de jogador de futebol suicida-se aos 23 anos
EXCLUSIVO | Saiba como foram os últimos momentos de vida do segurança baleado no Barrio Latino
Chamada de «cadáver», Lililiana Aguiar justifica magreza
25 motivos que levam as mulheres a querer sexo

Impala Instagram


RELACIONADOS