David Carreira aos beijos com nova conquista (vídeo)

David Carreira encontrou uma nova musa. Veja os momentos intensos que o cantor partilha com a modelo portuguesa

Depois de Carolina Loureiro ser a protagonista dos últimos videoclips dos temas “Primeira Dama” e “In Love” de David Carreira, o mais recente hit do músico, “Ficamos por aqui”, conta com uma nova musa: Helena Coelho.

A modelo partilhou hoje, dia 27 de junho, um teaser do próximo videoclip de David Carreira onde, no meio do deserto, Helena Coelho se senta ao colo do artista, beijando-o  intensamente. A nova musa deste videoclip dirige-se a David de forma provocadora e aparece com um look muito sensual.

O pequeno clip partilhado nas redes sociais atingiu em apenas três horas mais de duas mil visualizações

Nos últimos meses, o tema “Ficamos por aqui” tem levantado vários rumores, nomeadamente, sobre a relação entre a apresentadora Carolina Loureiro e David Carreira. Para além do cantor ter admitido que nunca escreve letras de músicas sem que o conteúdo não se relacione com um episódio que tenha vivido (“Ficamos por aqui” fala do final de uma relação amorosa), a troca de musas por parte de David tem deixado no ar o possível fim do namoro entre o cantor e a estrela da SIC.

David Carreia e Carolina Loureiro já desmentiram os boatos, mas os fãs não ficaram convencidos e continuam a discutir o tema nas redes sociais.

O videoclip do novo single de David Carreira foi gravado em Portugal e Espanha e está previsto sair no dia 30 de junho.

Clique play e veja o teaser de Helena Coelho a dar um beijo apaixonante a David Carreia.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS