Criança raptada encontrada dentro do painel de carro

A polícia encontrou um rapaz, de 12 anos, escondido dentro de um painel de uma viatura. O carro estava a tentar entrar em território espanhol.

Uma criança, de 12 anos, foi encontrada, em posição fetal, pela polícia espanhola dentro do painel de um carro, na passada tarde de sexta-feira, dia 8 de dezembro. O rapaz foi descoberto quando o raptor tentou passar a fronteira entre Marrocos e a cidade autónoma espanhola de Melila, no Norte de África. Foi graças a uma máquina especial das autoridades, que detecta o batimento cardíaco, que a criança escondida foi identificada.

O condutor do carro é um homem, de 65 anos, de nacionalidade marroquina, que foi detido no local, pela Guarda Civil espanhola

De acordo com os órgãos de comunicação locais, o menino estava num espaço extremamente pequeno entre o motor e o banco de passageiro, de um BMW X5. Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, os media referem que a criança é de origem guineense.

O menino, que foi socorrido no local, terá revelado às autoridades ter sofrido dificuldades respiratórias e dormência nos braços, devido à posição que foi obrigada a aguentar, durante várias horas.

«A operação começou quando os agentes mandaram parar um BMW X5, com matrícula marroquina, para inspeccionarem o condutor do veículo e fiscalizarem os documentos de identificação pessoal e do carro. Pedimos-lhe para abrir o porta-luvas, mas nada foi encontrado. Até que um pequeno detalhe despertou a atenção de uma agente, quando este passou um detetor de batimentos cardíacos pelo carro», explicou o porta-voz da polícia espanhola.

Outros artigos em destaque

EXCLUSIVO | Saiba como foram os últimos momentos de vida do segurança baleado no Barrio Latino
Presidente da Raríssimas reage às acusações e é imediatamente atacada
Mulher adota órfão de 7 anos que pesava apenas 4,5 kg
Georgina sobe ao palco com Ronaldo e recebe presente para Alana Martina
seguranças privados
#3 Grande Reportagem | Seguranças privados: Das balas ao coração (vídeo)
25 motivos que levam as mulheres a querer sexo

Impala Instagram


RELACIONADOS