Queixa-se de dores nos ouvidos e médicos descobrem colónia de formigas [vídeo]

Adolescente de 12 anos queixava-se de dores nos ouvidos. Quando foi vista pelo médico, descobriu-se que tinha uma colónia de formigas a viver dentro de um dos ouvidos.

Queixa-se de dores nos ouvidos e médicos descobrem colónia de formigas [vídeo]

Shreya Darji é uma criança indiana de 12 anos. Após várias queixas de dores nos ouvidos, os pais levaram-na a uma unidade hospitalar perto da localidade onde residem. Quando foi vista pelo médico, descobriu-se que tinha formigas a viverem no ouvido. De acordo com os relatos, médicos e enfermeiros ficaram perplexos com a situação bizarra. depois de os especialistas fazerem «uma ressonância magnética e uma tomografia computorizada, verificou-se que os resultados de todos os exames estavam normais», referiu o médico otorrinolaringologista, Dr. Jawahar Talsania. As dores da criança eram provocadas unicamente pelos movimentos e pelas mordidelas dos insectos.

LEIA DEPOIS
Prédio residencial desaba no bairro Dionísio Torres, Fortaleza

Tendo em conta que Shreya se encontrava bem de saúde e sem qualquer anormalidade ou dano nos ouvidos, restava apenas retirar a colónia de formigas. Apesar do processo de remoção dos insectos ter sido fácil, sem necessidade de recorrer a qualquer intervenção cirúrgica, após a colónia ter sido erradicada, sem qualquer explicação, poucos dias depois Shreya voltou a ter os ouvidos cheios de formigas.

Retirados mais de mil insetos do ouvido da criança

Mesmo a ser acompanhada pelos melhores especialistas e a realizar vários tratamentos, as formigas voltaram sempre a fazer do ouvido desta criança a sua casa. Ao fim de mais de mil insectos removidos, os pais, em desespero, já procuraram métodos menos comuns, como feitiçaria. Mas nada consegue livrar Shreya desta maldição de formigas.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de outubro
Proença-a-Nova já eliminou 30 ninhos de vespa asiática

Impala Instagram


RELACIONADOS