Criança é esmagada por padrasto enquanto mãe pede para que filho se cale

Uma criança de três anos morreu após o seu padrasto o esmagar com o banco do seu automóvel. O menino ainda pediu ajuda mas a mãe mandou-o calar.

Um menino de apenas três anos foi morto no carro do padrasto. A criança foi esmagada pelo banco do acompanhante do condutor, enquanto pedia ajuda à mãe. A trágica morte deu-se em Sutton, nos arredores de Londres. Alfie Lamb, um menino de apenas três anos, seguia no carro do companheiro da sua mãe, mas o espaço que tinha era muito diminuto, tendo pedido ao padrasto mais espaço. O menino acabou por ficar preso entre as pernas da mãe e o banco do ‘pendura’ e pediu ajuda, afirmando não ter espaço.

DEPOIS LEIA

Previsão do tempo para terça-feira, 7 de maio

Stephen Waterson, o companheiro da mãe de Alfie, acabou por fazer o oposto, puxando o assento ainda mais para trás. Uma testemunha que seguia no carro com Stephen, Alfie e Adrian Hoare, a mãe do menino, afirma a progenitora pediu para que o menino se calasse e que estavam perto de casa.

Criança implorou à mãe por ajuda

Alfie, a gritar pela mãe, acabou por sofrer com peso de 81 quilos de Stephen e começou a dar sinais de falta de ar, acabando por ficar inconsciente devido à falta de oxigénio no cérebro. O pequeno menino acabaria por morrer três dias depois, por paragem cardíaca na casa do casal, em Croydon. Agora, Waterson e Hoare enfrentam acusações de homicídio, sendo que, no caso do padrasto, ainda se juntam acusações de negligência e violência infantil.

LEIA MAIS

Intestinos de mulher desprendem-se após violação em grupo

Impala Instagram


RELACIONADOS