Conheça os relatos das vítimas da explosão no metro de Londres

Vários passageiros sofreram queimaduras no rosto na sequência de uma explosão registada na estação de metropolitano de Parsons Green, no sudoeste de Londres, indicam meios de comunicação social britânicos. A estação foi encerrada e a linha foi cortada.

Conheça os relatos das vítimas da explosão no metro de Londres

Vários passageiros sofreram queimaduras no rosto na sequência de uma explosão registada na estação de metropolitano de Parsons Green, no sudoeste de Londres, indicam meios de comunicação social britânicos.

A estação foi encerrada e a linha (District Line) foi cortada. Segundo as notícias citadas pela agência EFE, a explosão ocorreu numa das composições do comboio.

Muitos passageiros referem também que ouviram gritos na altura em que os ocupantes das composições tentavam sair da estação através das escadas de saída e que alguns apresentavam ferimentos.

“Creio que estavam feridos pelo artefacto ou por uma coisa parecida”, disse aos jornalistas Richar Aymler-Hall, um homem de 53 anos que viajava no comboio afetado.

“Estamos perante um incidente em Parsons Green. Os agentes estão no local e a estação está encerrada”, disse a Polícia de Transportes de Londres.

Por outro lado, a Transport for London (TfL), que opera o metropolitano da capital britânica assinalou que está a investigar o “incidente” na estação e pediu aos passageiros que habitualmente utilizam a linha District procurem alternativas de transporte.

Os serviços de emergência britânicos encontram-se na estação, uma das principais da cidade, logo após ter sido assinalado o “incidente”, às 07:21. A ocorrência de “um incidente” junto à estação de Parsons Green, em Londres, foi anunciada hoje de manhã pela polícia e por elementos dos serviços de ambulâncias.

 

Saiba todos os pormenores do incidente aqui: (em constante atualização)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS