Isabel é mãe de dois filhos e pede que não a deixem morrer

Isabel Silva, mãe de dois filhos, pede ajuda aos portugueses para ir à Alemanha realizar tratamentos, para tratar um cancro no colo do útero. «Esta é a minha última oportunidade,por isso peço-vos ajuda»

Isabel Silva é portadora de uma doença oncológica, nomeadamente, carcinoma do colo do útero. A portuguesa, mãe de dois filhos, Gonçalo e do Diogo, foi informada pelos médicos que só tinha três meses de vida.

LEIA MAIS: Menino português com dois tumores na cabeça a caminho de Espanha para tratamento

De acordo com os especialistas, o cancro já se encontra num estado muito avançado e é «inoperável». Em dores, Isabel apenas poderia fazer quimioterapia paliativa, que lhe «compraria» mais três meses de vida.

Sem perder a esperança, Isabel foi procurar uma segunda opinião, que lhe explicou que seria possível tratar o cancro «através da imunoterapia celular» – um tratamento que ainda não se encontra disponível em Portugal. Para receber esta terapia a portuguesa terá de ir até à Alemanha e pagar 30 mil euros.

Tendo em conta o elevado custo dos tratamentos, Isabel criou uma página nas redes sociais chamada «Não vamos deixar morrer a Isabel» para angariar donativos.

«Não me deixem morrer. Sou mãe do Gonçalo e do Diogo e não os quero deixar orfãos, quero viver e poder acompanhar os meus filhos. (…) Esta é a minha última oportunidade,por isso peço-vos ajuda para angriação de donativos,afim de chegar o mais rápido possivel á Alemanha», explica Isabel.
No espaço de cinco dias, Isabel já conta com 8800 euros e muitas mensagens de apoio. Saiba todos os pormenores do tratamento e como ajudar Isabel AQUI

Impala Instagram


RELACIONADOS