«Porque é que fazem bullying?» Este menino está a comover o mundo

«Porque é que eles fazem bullying?». Vídeo viral de menino norte-americano está a comover o mundo.

Keaton Jones é um menino norte-americano e, tal como milhares, um pouco por todo o mundo, é diferente. Keaton tem um tumor e, por isso, sofre bullying na escola.

A diferença entre este jovem e outros que são alvo de agressões e maus-tratos psicológicos é que, graças às redes sociais, Keaton tornou-se uma celebridade do dia para a noite.

A mãe do menino partilhou na sexta-feira, 8 de dezembro, um vídeo onde se podia ver o filho a chorar, perguntando porque é que é alvo de «bullying».

A criança explica também que os colegas lhe deitaram leite pela cabeça abaixo, lhe atiraram pão e lhe disseram que era «feio» e que não tinha amigos.

Celebridades solidárias com Keaton

Desde que o vídeo foi divulgado, Keaton tem recebido o apoio de milhões de anónimos… e também de celebridades: Justin Bieber, Millie Bobby Brown e Rihanna são apenas algumas das estrelas que fizeram questão de manifestar o seu apoio com o menino. E nem o próprio Luke Skywalker (ou melhor, o ator Mark Hamill) ficou indiferente:

«Keaton, não percas tempo a questionar porque é que um bully é mau. São pessoas tristes que acham que magoar os outros vai fazê-las sentirem-se melhor. Porque, na verdade, eles não gostam deles próprios. Têm apenas inveja porque és inteligente e bonito»

Já Justin Bieber apelida Keaton de «lenda».

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Outros artigos em destaque

Presidente da Raríssimas reage às acusações e é imediatamente atacada
Cláudia Vieira mostra-se em família com o namorado e a cunhada pela primeira vez
Namorada de jogador de futebol suicida-se aos 23 anos
EXCLUSIVO | Saiba como foram os últimos momentos de vida do segurança baleado no Barrio Latino
Chamada de «cadáver», Lililiana Aguiar justifica magreza
25 motivos que levam as mulheres a querer sexo

Impala Instagram


RELACIONADOS