Bruno de Carvalho pode estar envolvido em «crimes de pedofillia» e consumo «de drogas»

O director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, revelou hoje que Bruno de Carvalho poderá ser acusado de ter praticado vários crimes. Saiba tudo.

Nuno Saraiva, director de comunicação do clube dos leões, partilhou esta quinta-feira, dia 12 de abril, uma nota, através das redes sociais, onde avisa que poderão vir a ser publicados artigos que relacionem o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ao «uso de drogas» e a «denuncias anónimas sobre crimes de pedofilia. De acordo com Nuno Saraiva, o objectivo é de «tentar desestabilizar o Sporting Clube de Portugal».

Numa acusação à comunicação social, Nuno Saraiva salienta que no espaço mediático, nos próximos dias, «jornais» vão dar «eco a calúnias» e «que como tem sido sempre, vai valer tudo».

«Chamo ainda atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de facção e, para isso, andam a contactar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!», destaca.

No post, o responsável pela comunicação dos verdes e brancos ataca em particular a revista SÁBADO pela investigação da publicação sobre a crise no Sporting e as polémicas que envolvem Bruno de Carvalho.

«O departamento jurídico da Sporting SAD já está a analisar a ‘reportagem’ da Sábado no sentido de agir judicialmente contra a revista», garante.

Impala Instagram


RELACIONADOS