Bruno de Carvalho deixa mensagem emotiva a Daniel Raimundo

Presidente do Sporting lamenta morte de Daniel Raimundo.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu à morte de Daniel Raimundo, o emigrante português na Bélgica que descobriu ter um cancro terminal e que em janeiro pediu ajuda para regressar a Portugal.

«Amigo Daniel, prometi-te que iamos comemorar juntos a vitória do Sporting CP no campeonato! A tua doença não permitiu que o fizéssemos fisicamente e a teia do futebol não quer que lá cheguemos nenhuma vez. Estás no meu coração e juro-te que o iremos fazer. Irás estar presente na festa, seja este ano ou no próximo, vamos fazê-la juntos! Sporting CP para além da morte!», escreveu Bruno de Carvalho.

Leia também: Entrevista exclusiva a Daniel Raimundo, o português que pediu ajuda para morrer em Portugal

À mensagem, o presidente do Sporting juntou uma fotografia de Daniel Raimundo do dia em que deu o pontapé de saída no jogo frente ao V. Guimarães, no Estádio de Alvalade, a contar para a 20ª jornada do campeonato, por convite do presidente dos leões.

Leia também: Toda a história do emigrante que tem 2 meses de vida e quer vir morrer a Portugal

O funeral de Daniel Raimundo realiza-se este sábado, 10 de março, no cemitério da Quinta do Conde.

A história de Daniel Raimundo

Daniel Raimundo emigrou para a Bélgica, em Grad, à procura de novas oportunidades, em suma, de uma vida melhor. Apesar da namorada Sónia ter ficado em Portugal, Danny teve o apoio da tia-madrinha e da irmã, que se encontrava lá a viver. Segundo o emigrante, nos primeiros meses sentiu-se «fraco», mas não deu importância e continuou a trabalhar. Mas ao fim de seis meses, Danny perdeu peso significativamente e a seguir à passagem de ano já não conseguiu ter forças para desempenhar qualquer tipo de trabalho.

Impala Instagram


RELACIONADOS