Avião cai junto a aeroporto e incendeia-se (vídeo)

Um avião despenhou-se numa estrada junto a um aeroporto, acabando por incendiar-se e colidir contra quatro viaturas. O acidente foi gravado pelas câmaras de vigilância do aeroporto

Um avião Cessna despenhou-se numa estrada junto ao Aeroporto John Wayne, na Califórnia, nos Estados Unidos da América. Segundo o LA Times a aeronave despenhou-se na estrada 405 e mal colidiu com o torço, transformou-se numa verdadeira “bola de fogo” embatendo depois em quatro viaturas.

O mais incrível é que os dois tripulantes sobreviveram: o piloto Francis Pisano, de 62 anos, e a mulher, de 55. Apesar de terem saído com vida, ambos sofreram ferimentos graves na coluna, mas os médicos que estão a acompanhar o caso no hospital ABC7 confirmaram que o casal poderá voltar à vida normal em breve.

Não foram registados mais feridos, uma vez que os carros que foram arrastados pela “bola de fogo” se encontravam vazios.

Segundo o piloto, o avião tinha acabado de levantar voo quando foi dado o alerta de uma falha eléctrica. Francis Pisano ainda tentou aterrar de urgência, sem sucesso.

Clique play e veja como tudo aconteceu.

 

 

Veja também:




 

Impala Instagram


RELACIONADOS