Vídeo mostra Cristina Cifuentes a roubar cremes num supermercado. Ela já se demitiu

O vídeo remonta a 2011 mas abalou de tal forma o seu cargo que esta foi obrigada a demitir-se.

Vídeo mostra Cristina Cifuentes a roubar cremes num supermercado. Ela já se demitiu

Cristina Cifuentes, presidente da Comunidade de Madrid,  demitiu-se após revelação de vídeo onde mostra que foi apanhada a roubar num supermercado em 2011. A mulher demitiu-se esta quarta-feira após ser revelado um vídeo seu – de 2011 –, onde se pode ver Cifunetes a ser apanhada a roubar cremes de beleza num supermercado.

Já no últimos mês, Cifuentes foi alvo de fortes críticas por suspeita de falsificação do seu mestrado em Direito Político.

«Aguentei 34-35 dias de exposição permanente. O que aconteceu hoje [ontem] ultrapassa uma linha vermelha. Não quero causar mais danos à minha família e é por eles que tomo esta decisão», afirmou Cifuentes em conferência de imprensa quando anunciou a sua demissão.

 

No vídeo de videovigilância podemos ver Cifuentes a ser levada para uma zona reservada por um segurança e ser obrigada a esvaziar a mala. Negou tudo, e quando confrontada com dois cremes antienvelhecimento que tinha na mala, afirmou que eram seus e já lá estavam antes de entrar na loja. Cifuentes continuou a negar e o segurança chamou a polícia. Aí, admitiu ter colocado os cremes na mala «por engano» e prontificou-se a pagar o valor dos mesmos.

«Levei os produtos por engano, paguei-os e acabou-se», assegurou Cifuentes dizendo ainda que já tinha sido chantageada com o presente vídeo no passado.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS