Tentaram assaltar «lobisomem» e foram violados durante 5 dias

Tentaram assaltar homem com a alcunha de «lobisomem» e acabaram violados durante 5 dias. Foram salvos pelos vizinhos que ouviam os gritos agonizantes.

Mesmo sendo um crime, assaltar requer um certo grau de perícia e inteligência. Se for para dar para o torto, dará mesmo. Que o digam Garfield Morgan, de 54 anos, e o seu colega, de 36, ambos ladrões que tentaram assaltar o «lobisomem».

LEIA MAIS: Queria matar a mulher e ganhar 1 milhão do Seguro, mas enviou SMS à pessoa errada

Numa péssima tomada de decisão, resolveram assaltar a casa de Harry Harrington, conhecido por lobisomem. O motivo? Os seus 205 centímetros de altura por 150 quilos de massa muscular. A acrescentar a isto, Harrington é um conhecido predador sexual gay nos Estados Unidos da América, já com várias acusações.

Lobisomem dominou os dois homens, amarrou-os e manteve-os em casa durante 5 dias

Dado o contexto, o resultado foi o esperado. O lobisomem dominou os dois homens, amarrou-os e manteve-os em casa durante cinco dias. Durante esse período, violou-os repetidamente.

LEIA MAIS: Cliente apalpa empregada de bar e recebe tratamento à altura [vídeo]

A situação tornou-se tão aflitiva, e dolorosa, para os dois ladrões, que os gritos acabaram por alertar os vizinhos, que chamaram a polícia. Quando as autoridades chegaram, libertaram as vítimas. os assaltantes violados estavam traumatizados e cheios de dores.

Neste caso, toda a gente envolvida acabou por ser detida, quer pelo roubo, quer pelo sequestro e pelas violações repetidas. Ainda não se sabe se os dois ladrões vão apresentar queixa contra Harry Harrington.

LEIA MAIS: «Gostaria que os meus filhos fossem gays», diz Ricky Martin

Impala Instagram


RELACIONADOS