Quatro concelhos de Faro e um de Portalegre em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Tavira, Alcoutim, Loulé, São Brás de Alportel, no distrito de Faro, e do Gavião, no distrito de Portalegre, apresentam um risco máximo de incêndio.

Quatro concelhos de Faro e um de Portalegre em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Tavira, Alcoutim, Loulé, São Brás de Alportel, no distrito de Faro, e do Gavião, no distrito de Portalegre, apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Ainda no distrito de Faro, o IPMA colocou em risco muito elevado de incêndio os concelhos de Vila do Bispo, Silves, Aljezur, Portimão, Lagos e Monchique, e no distrito de Portalegre, o concelho de Nisa.

LEIA DEPOIS
António Costa admite dar passos atrás no desconfinamento

Em risco muito elevado de incêndio estão também os concelhos de Almodôvar, Mértola, Odemira (Beja), Abrantes, Sardoal, Mação, Constância, Vila Nova da Barquinha e Ferreira do Zêzere (Santarém).

No distrito de Castelo Branco, estão sob o mesmo alerta os concelhos de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Sertã, Idanha-a-Nova e Castelo Branco, e no distrito de Leiria, o concelho de Alvaiázere.

Outros concelhos a norte

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou também em risco muito elevado de incêndio os concelhos do Sabugal, Pinhel, Trancoso, Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda, Penedono, no distrito de Viseu, e Murça, em Vila Real.

O distrito de Bragança tem também vários concelhos com este alerta: Mogadouro, Bragança, Freixo de Espada-à-Cinta, Torre de Moncorvo, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Macedo de Cavaleiros, Vinhais.  Veja o tempo para hoje e amanhã

LEIA MAIS
Um morto e 11 feridos durante tiroteio em Minneapolis
Pedro Lima: A homenagem dos surfistas ao ator

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS