Associação Princesa Leonor (Nonô) recebe donativo de 11 mil euros

A OLEOBAN®, em parceria com a Wells, vai realizar a cerimónia de entrega do donativo angariado no âmbito da campanha “Por uma pele côderosa” à Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri (APLAS). A ocasião terá lugar no Dia Internacional da Criança com Cancro, 15 de fevereiro, pelas 18 horas, na sede da APLAS.

Associação Princesa Leonor (Nonô) recebe donativo de 11 mil euros

A cerimónia contará com a presença dos padrinhos João Paulo Rodrigues, Nita Domingos e Paula Teixeira, além de outras figuras conhecidas do público como Luciana Abreu, Filipe e Karen Gaidão, Marta Cruz, Lara Afonso, Duarte Gomes e Paulo Fernandes.

O total de mais de 11 mil euros de donativo foi alcançado com a contribuição de 1€ por cada produto da gama de cuidado de pele OLEOBAN® adquirido nas lojas Wells entre 20 de setembro e 20 de novembro de 2016. A campanha foi criada com o intuito de ajudar e incentivar a APLAS na sua missão de apoio a crianças, jovens e suas famílias a lidar com o impacto de uma doença oncológica em crianças.

A APLAS foi fundada por Vanessa Afonso na sequência do testemunho da sua filha Leonor (Nonô), uma menina cuja história de vida e forma de lidar com a doença foram um exemplo emocionante de força e de amor familiar.

Para Carolina Gaibino, responsável da marca OLEOBAN®, “é com um enorme prazer e alegria que entregamos este donativo a uma associação com um propósito tão nobre como o da APLAS, em especial no Dia Internacional da Criança com Cancro. Os exemplos da Leonor (Nonô) e de todos os meninos e meninas desta associação são grandes lições de coragem.”

Impala Instagram


RELACIONADOS