Sábado continua o tempo chuvoso e voltam a descer as temperaturas

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 14 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Sábado continua o tempo chuvoso e voltam a descer as temperaturas

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 14 de outubro, aponta para, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade. Períodos de chuva ou aguaceiros, sendo pouco prováveis a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, tornando-se fraco de vários rumos no fim do dia. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena descida de temperatura. (Veja aqui o tempo e as temperaturas na sua região.)

Para ler depois
Catástrofes causaram perdas astronómicas na agricultura em 30 anos

Para domingo, céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros no litoral Norte e Centro a partir do início da manhã, estendendo-se gradualmente às restantes regiões. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 45 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, em especial do litoral Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Descida da temperatura máxima no Norte e Centro.

Meteorologista: Ângela Lourenço

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade. Períodos de chuva ou aguaceiros, podendo ser fortes e acompanhados de trovoada até ao início da manhã, diminuindo gradualmente de intensidade e frequência. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste, rodando para noroeste e tornando-se de sul no fim do dia. Pequena descida de temperatura.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade. Períodos de chuva ou aguaceiros, sendo pouco prováveis a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, tornando-se fraco de vários rumos no fim do dia. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena descida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS