Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de agosto

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de agosto, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de agosto

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 17 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). céu em geral pouco nublado, apresentando-se muito nublado no litoral Norte e Centro até meio da manhã, podendo persistir em alguns locais da faixa costeira a norte do Cabo da Roca.

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado (25 a 35 km/h) durante a tarde, de sudoeste na costa sul do Algarve e de noroeste na faixa costeira ocidental a sul do Cabo da Roca. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
Como fica a classificação do campeonato após derrota do Benfica na primeira jornada

IPMA mantém greve, mas cumpre serviços mínimos para a previsão do tempo

“No cumprimento da Missão em Serviço Público do IPMA, a vigilância meteorológica não será [no entanto] interrompida. A informação para salvaguarda de vidas e bens será disponibilizada”, estando os “avisos meteorológicos disponíveis aqui“.

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS