Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de dezembro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quinta-feira, 28 de dezembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu em geral muito nublado. Períodos de chuva, sendo persistente no Minho e Douro Litoral e pouco provável nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.

Para ler depois
Doentes urgentes chegam a esperar 18 horas nos hospitais de Lisboa

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Mondego e nas terras altas das regiões Norte e Centro, sendo em geral fraco de direção variável na região Sul.

Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial da região Sul. Subida da temperatura mínima, que será acentuada em alguns locais das regiões Norte e Centro. (Saiba como vão estar o tempo e as temperaturas na sua região.)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Bruno Café

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu muito nublado. Períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira. Subida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Subida da temperatura mínima.

Impala Instagram


RELACIONADOS