Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quinta-feira, 11 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), nas regiões a norte do Sistema Montanhoso Montejunto-Estrela, céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente nublado até meio da manhã.

Vento em geral fraco do quadrante norte, tornando-se do quadrante leste fraco a moderado (até 25 km/h) a partir da manhã, e soprando moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas, e por vezes forte (até 40 km/h) no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de gelo ou geada no interior. Descida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

Para ler depois
Médicos internos fazem cerca de 240 horas extra não remuneradas por ano

Nas regiões a sul do Sistema Montanhoso Montejunto-Estrela, céu geralmente muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado na Beira Baixa e Alto Alentejo a partir do meio da manhã, e apresentando-se geralmente pouco nublado na costa sul do Algarve.

Vento em geral fraco do quadrante norte, tornando-se do quadrante leste fraco a moderado (até 25 km/h) a partir da manhã, e soprando moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas, e por vezes forte (até 40 km/h) nas do Centro no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de gelo ou geada no interior da região Centro. Pequena descida da temperatura máxima na região Sul. Descida da temperatura mínima, em especial na região Centro. (Saiba como vão estar o tempo e as temperaturas na sua região.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente com períodos de muita nebulosidade até início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) a partir do final da tarde. Pequena descida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Vento em geral fraco do quadrante norte, rodando para o quadrante leste a partir do final da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS