Previsão do tempo para esta quinta-feira, 22 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 22 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 22 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até ao meio da manhã e nas regiões montanhosas do interior Norte e Centro durante a tarde.

Para ler depois
Retenção na fonte baixa a partir de julho e deve gerar reembolso menor em 2024

Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando, a partir da tarde, moderado (20 a 35 km/h) de noroeste no litoral e nas terras altas e de sudoeste no sotavento algarvio. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Norte e Centro. Subida da temperatura máxima, que será acentuada no interior. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte. Pequena subida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS