Previsão do tempo para esta quarta-feira, 11 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 11 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de outubro, aponta para, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste, rodando para o quadrante oeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro em alguns locais da faixa costeira ocidental. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e as temperaturas para a sua região.)

Para ler depois
Os piores inimigos do fígado não são as bebidas alcoólicas

Para quinta-feira, dia 12, céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco, tornando-se gradualmente do quadrante sul em geral fraco, e aumentando para moderado (20 a 35 km/h) nas terras altas do Norte e Centro, por vezes forte (até 45 km/h) no Gerês. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da faixa costeira ocidental.

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco. Pequena descida da temperatura máxima.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco.

Impala Instagram


RELACIONADOS