Temperaturas sobem a partir de hoje mas as nuvens resistem em algumas regiões

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 26 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Temperaturas sobem a partir de hoje mas as nuvens resistem em algumas regiões

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 26 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral limpo.

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, sendo do quadrante oeste no Algarve durante a tarde, e soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 55 km/h, na faixa costeira a norte do Cabo de Sines e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Subida de temperatura, em especial da máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
Saiba como são aplicadas e por que sobem e descem as taxas Euribor

Na quinta-feira, o IPMA espera céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral até ao fim da manhã e no interior a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada no interior das regiões Norte e Centro durante a tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde, e soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Raso e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Descida da temperatura máxima, em especial no litoral das regiões Norte e Centro.

Meteorologista: Bruno Café

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu em geral limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 50 km/h, na faixa costeira durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

… e para a Grande Lisboa

Céu em geral limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 55 km/h, em especial a partir da tarde e junto ao Cabo Raso. Subida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS