Morreu a criança esquecida 5 horas em autocarro escolar na China

O menino de quatro anos ficou dentro de um autocarro durante cinco horas sem que ninguém se apercebesse da situação. A criança morreu na sequência de calor extremo.

Morreu a criança esquecida 5 horas em autocarro escolar na China

O menino de quatro anos, esquecido num autocarro escolar, na China, morreu esta quinta-feira, 13 de junho, na sequência das lesões causadas pelo calor extremo a que foi sujeito. O menor, da cidade de Hainan, ficou abandonado no interior do veículo de transporte de crianças, à porta do infantário que frequentava. A criança esteve mais de cinco horas no interior do veículo, sobe um calor extremo. Quando foi encontrado, estava inconsciente. Esteve em coma e faleceu hoje na sequência das lesões provocadas pelo calor a que foi sujeito.

LEIA DEPOIS
Tragédia idêntica à do pequeno Julen na Índia [vídeo]

O menino morreu e a Polícia investiga motorista e professores

As autoridades policiais chinesas estão a investigar o condutor do autocarro e os professores do infantário para apurar responsabilidades. Recorde-se que, em julho do ano passado, um menino de três anos morreu em iguais circunstâncias nos Estados Unidos da América. A criança foi encontrada morta no interior do autocarro de uma creche em Houston, no Texas. O menor não resistiu às elevadas temperaturas que se faziam sentir. A temperatura da cidade estava nos 38 graus, mas no interior do autocarro registavam-se 45. O menino fazia parte de um grupo de 28 crianças que foram levadas para um passeio da creche a um parque local.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 16 de junho
Criança sugada em piscina de hotel sobrevive deixa de poder comer sólidos
Patrícia Silva detida após agredir bebé de quatro meses [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS