Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 5 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 5 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio com céu em geral pouco nublado. Possibilidade de aguaceiros no litoral Centro e Sul. Formação de gelo ou geada.

Tempo frio, com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral Centro até meio da manhã e no Baixo Alentejo e Algarve até ao meio da tarde. Possibilidade de aguaceiros fracos no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro até meio da manhã. Vento em geral fraco predominando de nordeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Pequena descida da temperatura mínima, em especial na região Centro e no Alentejo.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS