Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 6 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 6 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 6 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 6 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros passando a chuva. Neve acima de 1000 metros, passando para os pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento moderado a forte no litoral e nas terras altas. Ondas fortes na costa ocidental.

Céu geralmente muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado na região sul até meio da manhã. Aguaceiros fracos no litoral oeste, sendo de neve acima de 1000 metros de altitude. A partir da tarde, períodos de chuva, estendendo-se gradualmente às regiões do interior, subindo gradualmente a cota da neve para os pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS