Manuel Luís Goucha atualiza estado de saúde

Apresentador da TVI foi internado devido a uma embolia pulmonar.

Foi o próprio Manuel Luís Goucha que informou que tinha sido internado. O apresentador de ‘Você na TV’, programa das manhãs da TVI, deu a informação de que está internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. Manuel Luís Goucha sentiu-se mal na passada quinta-feira, acreditando que tudo não passava de cansaço devido ao trabalho. Os sintomas não desapareceram e o apresentador acabou por ir ao hospital. Agora o apresentador atualiza o seu estado de saúde.

“Devidamente acompanhado pelo meu bom amigo Dr. Ângelo Ferreira e pela equipa de médicos e enfermeiros de urgência fui cuidadosamente assistido. Exames feitos, foi-me diagnosticada uma embolia pulmonar ligeira, repito ligeira”, explicou Manuel Luís Goucha. O apresentador esteve dois dias internado “na Unidade de Cuidados Intensivos”, estando agora num “quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância.”

“Com um dia de chuva (!!!) aqui está-se lindamente (…) Tenham um óptimo dia que o meu … também o será! Abraço”

Hoje (6), Manuel Luís Goucha já fez mais uma publicação na sua página de Facebook, onde dá a entender que está a fazer mais exames de rotina. “Com um dia de chuva (!!!) aqui está-se lindamente, levando umas picadas, fazendo umas TACs… Tenham um óptimo dia que o meu … também o será! Abraço”, escreve, mostrando a imagem do quarto onde está internado.

Impala Instagram


RELACIONADOS