José Sócrates responde hoje, em direto, a Cavaco Silva

José Sócrates responde a Cavaco Silva. Em causa estão as afirmações feitas pelo ex-chefe de Estado no livro quinta feira e outros dias

José Sócrates responde hoje, em direto, a Cavaco Silva

José Sócrates responde hoje, às 20h00, na TVI, a Cavaco Silva. Em causa estão as afirmações que o ex-chefe de Estado escreveu no livro que apresentou este mês, Quinta-feira e outros dias. A entrevista será feita pela jornalista Judite Sousa.

O antigo primeiro ministro tem hoje a oportunidade de dar a sua versão dos factos relativamente às reuniões de quinta feira com Aníbal Cavaco Silva, quando Sócrates estava em São Bento e Cavaco Silva em Belém. O ex-Presidente da República diz, num excerto do seu livro, que “quanto mais via o entusiasmo do primeiro-ministro com os negócios das empresas da Venezuela, mais desconfiado eu ficava. Não me enganei.”

Será sobre estas e outras afirmações que José Sócrates, ainda a ser investigado no âmbito da Operação Marquês, irá justificar-se. Recorde-se que Judite Sousa terá dito, no passado, que José Sócrates foi o entrevistado mais difícil que já teve. A entrevista, que vai ser em direto, é uma nova oportunidade para a jornalista “conquistar” o antigo primeiro ministro.

 

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS