Homem viola namorada

Homem viola companheira. Entre os casais também existem violações.

Homem viola namorada

A realizadora, Cholé Fontaine, fez uma curta metragem chamada Je Suis Ordinaire, que significa em português Sou Comum, no sentido de não ser a única a viver aquela situação.

O problema está na banalidade do que é retratado no vídeo. A francesa abordou um tema, ainda tabu, e em dois minutos podemos ver a violação entre casais. Nas filmagens, aparece um casal jovem deitado na cama quando o homem sugere à namorada verem um filme que ela não quer. Os dois brincam com uma das cenas do filme e o momento torna-se mais íntimo.

“Era a única forma de me deixar em paz, não?”

Ela percebe que o namorado quer ter relações sexuais mas a jovem não tem vontade. O homem insiste e o acto sexual inicia-se contra o desejo dela. A rapariga surge imóvel no vídeo.

Segundo o que a realizadora contou ao jornal, El País, Chloé decidiu fazer a curta metragem depois de uma conversa com uma amiga. “Uma noite, ao voltar para casa com o namorado, tudo corria bem até os dois irem para a cama. Ele queria fazer amor mas ela não. O rapaz insistiu, vezes sem conta, e ela acabou por ceder à pressão do namorado e teve relações sexuais contrariada”, contou a realizadora relativamente à conversa que a sua amiga teve com Chloé.

Com este relato, a realizadora, de 25 anos foi ouvir outros relatos semelhantes e percebeu que se tratavam de violações.

“É uma situação que, infelizmente, acontece muito mais do que parece”, revelou Chloé.

Impala Instagram


RELACIONADOS