Homem relata tragédia e jornalista não aguenta (vídeo)

Victoria Derbyshire entrevista morador que viu vizinho em desespero.

Londres acordou com uma nova tragédia. Um incêndio de gigantescas proporções consumiu um prédio habitacional de 27 andares. A tragédia, que teve lugar no centro da cidade, fez pelo menos 50 feridos e seis vítimas mortais. Os dados foram avançados pelas autoridades britânicas que acreditam que o número de mortos irá aumentar com o avançar das horas. Até porque as operações de rescaldo vão durar dias.

Victoria Derbyshire foi a jornalista escolhida pela BBC para cobrir o trágico acontecimento. Perto do local do incêndio a jornalista chegou à fala com Mahad Egal, um residente da Grenfell Tower, agora reduzida a cinzas. O morador começou por descrever o incêndio como “verdadeiramente horrível”. Mahad conta ainda que viu um pai atirar os dois filhos pela janela, na esperança de que ficassem em segurança.

“Vimos muita coisa, vimos muita coisa com os nossos olhos”, relata o morador que assistiu à tragédia.

“Vimos muita coisa, vimos muita coisa com os nossos olhos. Vimos amigos e famílias”, tenta explicar à jornalista. Acabando por começar a chorar. Veja o vídeo e a reação de Victoria Derbyshire, que está a ser elogiada em todo o mundo.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS